Como tinha postado aqui ha uns dias atrás, vou publicar  algumas cartas de amor
que escrevi ao longo da minha vida…afinal cartas de  amor, quem as não tem……
 
"Minha querida
 
Os anos vão passando e eu quase nem dou por isso. Já perdi o medo de envelhecer,
pois parece-me quase impossível que isso aconteça se estiveres sempre ao meu lado,
terna e imprescindível companheira da minha alma.
É mesmo impressionante a tua capacidade de me surpreender a cada dia que passa,
sempre da forma mais positiva. Em cada amanhecer uma nova boa-palavra, um gesto
de carinho, uma nova maneira de sorrir, uma ternura ampliada, e por consequência
a minha necessidade de ficar sempre mais e mais tempo contigo.
Qual será o segredo para me fazeres mais teu em cada minuto que passa?
Realmente não sei! Só sei que este é mais um dos mistérios que faz gostar mais de
ti, embora eu perca sempre a noção do tempo quando estamos juntos.
Os meus cabelos já começam a escassear, minha querida, mas cada ve que me
acaricias a nuca num gesto terno tão peculiar ou sempre que a tua pele rosada do
teu rosto roça a minha barba, é como se fosse a primeira vez.
Eu amo-te, amo-te muito, sei que não era neccessário repetir-me tantas vezes, mas
acontece que eu não tenho o mesmo talento para surpreender-te como tu me
surpreendes a mim.
 
Beijo"